Páginas

quarta-feira, agosto 23, 2006

QUEM QUEIMA OS NOSSOS MONTES ?

Esta fim de semana coa volta do bom tempo, podemos percatarnos da verdadeira dimensão sa sabotagem terrorista e assassina que asolou o nosso pais há uns dias. A volta do bom tempo não trae lumes. Isto siginifica que os terroristas tinham a orde de atacar nesses dez dias sinalados.

A orde chamou a retirada e as hienas retiraram-se para as suas cobachas. Já cumpriram com os seus objectivos? Os danos são imensos.

É quase impossível que a informação espanhola não tenha mais dados ao respeito destes ataques que os que lemos nos mídia. O fascismo espanhol utiliza já a catastrofe no debate político "bipartidista" espanhol. O P(OS)E começa a mirar para um outro lado e já não fala de sabotagem nem de tramas organizadas.

O senhor espanhol Zaplana (cuja honradez está em entredito por suposta corrução) atréve-se a intervir no debate político verquendo opiniões sectárias e profundamente desconhecedoras da realidade galega. Só escutar a este senhor produze-nos náuseas. Estes ataques contra pessoas, flora, animais, paisagem e o nosso meio em geral implicam um grande salto qualitativo na luta estratégica para freiar a toma de consciência nacional na Galiza, para freiar o nosso progresso político.

1 comentário:

Unknown disse...

Un consejo de amigo.... no paseis por Conxo que os dejan quedar dentro, mira que tu de allí no sales, estas fatal.
Cada vez que dejas la medicación tengo que leer cosas así, te aseguro que es una pena